Como Aumentar os Seios Naturalmente

Como Aumentar os Seios


Ok, os seios não são músculos, são glândulas e células de gordura, portanto, não existe um treino específico para as mamas, mas, dá para dar uma ajudinha à natureza, fortalecendo os músculos que sustentam os seios com musculação, principalmente supino reto e inclinado, e voador inclinado, para tonificar a região, e puxada dorsal e remada alta, que são ótimos para corrigir a postura.

Oi meu nome é Georgia e tenho 12 que isso n tem nada a ver com minha idade mais a maioria das minhas colegas tem seios grandes e eu fico intimidada por ter seios tem um garoto que eu gosto que tem 13 anos mais sei q é meio indescente mais tbm quero que ele goste de uma semana que estou fazendo e vejo resultados,presciso dele um pouco maior em mais 1 semana,será que ele ficará redondo pequeno(do jeito que quero)em uma semana?Me ajudem pfv.

Fato de esconder das outras é uma característica evolutiva (quem é que vai entregar segredo para as concorrentes, não é verdade?) porem que elas chamam de segredo para aumentar os seios, não passa de informações, isso mesmo, se você procurar se informar terá que você quiser, ate mesmo seios grandes, fartos, gostosos seja lá que for…rsrs com certeza seios grandes desperta a atenção de qualquer homem , então segredo esta na informação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise no Casamento

Monster Mass

Como Fazer Salgados para Vender