Crise no Casamento

Casamento de sucesso


Que temos visto em clínica durante a terapia de casal é que as crises acontecem conforme os eventos da vida a dois. Bom dia amigos preciso de ajuda minha esposa largou casamento estou com os filhos ela dissse que nao amava mais e resolveu ir imbora creio em deus mas tempo esta passando ja vai fazer 6 meses amo muito essa mulher gostaria de conselho oque acha que devo fazer não paro de pensar nela dia e a noite meus filhos sofrem tanto que eu entre tantas brigas e desavenças não sei mas oque fazer ela ,me liga nem fala comigo diz só quer falar com as crianças.

Acho que suas palavras vieram na melhor hora pra mim… Estou passando uma fase complicada no meu casamento, meu esposo já quis desistir antes e eu fui a luta e não permiti, mas sinceramente, sinto que minhas forças estão acabando… amo muito, mas do que adianta esta em uma relação que só você luta por ela, só você pede desculpas e só VC dar a ” cara a tapa”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Como Fazer Salgados para Vender